Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Nanda Costa surge toda tranquilona no colo da mamãe: "E essa pose?"

Exausta, sem maquiagem e ao natural, Nanda Costa apareceu com uma das filhas entre um cochilo e outro

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Nanda Costa surge toda tranquilona no colo da mamãe: "E essa pose?" - Reprodução/Instagram
Filha de Nanda Costa surge toda tranquilona no colo da mamãe: "E essa pose?" - Reprodução/Instagram

A atriz Nanda Costa encantou os fãs nas redes sociais nesta segunda-feira (29) ao aparecer em um momento de intimidade com uma de suas filhas gêmeas. Entre uma mamada e outra, a atriz encantou os fãs.

É que ela posou sem maquiagem enquanto a pequena dormia calmamente em seus braços. Cuidado de duas, é nítido que a atriz está exausta.

"Bom dia pra quem não dorme, só cochila!", avisou ela que surgia ao natural em um clique 'real' da maternidade. Nos comentários, ela ganhou muitos elogios.

"E essa pose?", disse um chamando a atenção para a pequena. "Que linda", afirmou outro.

Na última semana, Lan Lahn compartilhou momentos inéditos do parto. Entres imagens no centro cirúrgico, a atriz e a musicista aparecem conhecendo as filhas pela primeira vez. Rodeadas pela equipe médica, as mamães não escondem a felicidade com o momento único.

“O maior show da vida. Vou cuidar bem dela. 'Você chorou forte Kim, nasceu respirando muito bem, vai ficar aqui por enquanto, porque é o melhor lugar pra você ganhar peso, com 2 kg você vai pra casa, ‘mainha está aqui com você’ saiba que eu te amo muito. Tiê me iluminando, me dando força, fé! Vai ficar tudo bem fê, eu te amo muito", escreveu a percussionista ao relembrar do nascimento das herdeiras.

Veja: