Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Mirella Santos e Ceará surge maquiada em foto: "Tempo está voando"

Aos 7 aninhos, Valentina Muniz, filha de Mirella Santos e Ceará, apareceu estilosa em clique raríssimo; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Mirella Santos e Ceará surge maquiada em foto: "Tempo está voando" - Reprodução/TV Globo
Filha de Mirella Santos e Ceará surge maquiada em foto: "Tempo está voando" - Reprodução/TV Globo

A modelo Mirella Santos encantou os seguidores nesta terça-feira (8) ao mostrar a filha Valentina Muniz grandona em um clique raríssimo publicado em seu perfil.

A esposa do humorista Wellington Muniz, o Ceará, posou na frente do espelho ao lado da pequena que aos 7 aninhos está uma mocinha. No clique, chamou a atenção dos fãs o batom que a herdeira do casal apareceu usando.

"Ô… tempo para de voar! Só eu estou achando que o tempo está voando?", questionou ela. 

Nos comentários, a pequena ganhou muitos elogios dos fãs e seguidores. "Pipoco de mulher! Saudades", disse um. "Que menina linda", comentou um segundo. "Vocês são perfeitas", disse outro.

Recentemente, a musa encantou os fãs ao resgatar um clique do início de sua carreira como modelo.

Muito antes da fama, ela ostentava um corpo sequinho e cabelos mais escuros. Bem diferente do visual que usa nos dias atuais, a foto deixou seus milhares de seguidores bem impressionados nas redes sociais.

Veja:

CRÍTICAS

No ano passado, Mirella Santos virou alvo de ataques após resgatar registros da festa de aniversário de sua filha Valentina, de 7 anos - tudo isso porque ela escolheu um look transparente para a celebração.

Nos cliques, a esposa de Wellington Muniz surgiu com uma camiseta que é possível ver tudo através do tecido - com apenas uma parte metálica para cobrir o busto.

A escolha de roupa da influenciadora gerou inúmeras críticas - segundo os seguidores, não é uma roupa apropriada para uma festa infantil. "Mamãe tentou roubar a cena com roupa sensual", disse uma internauta. "Roupinha vulgar para um aniversário de criança", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Falta de noção".