Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Filha de Mirella Santos e Ceará surge com muita maquiagem e fãs detonam: 'Desnecessária'

Com 5 anos, Valentina Muniz surpreende ao aparecer supermaquiada em nova foto

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 14h04 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Mirella Santos surge com muita maquiagem e fãs detonam - Instagram
Filha de Mirella Santos surge com muita maquiagem e fãs detonam - Instagram

Filha de Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, a pequena Valentina Muniz, de 5 anos, surpreendeu seus fãs ao surgir supermaquiada em uma nova foto em seu perfil nas redes sociais.

Com vestido de festa, a menina apareceu com muita maquiagem e isso chamou a atenção dos internautas. Alguns seguidores detonaram a make da menina.

“Criança maquiada como adulta!”, disse uma fã. “Desnecessária essa maquiagem”, afirmou outra. “Lindinha, tirando a desnecessária maquiagem”, contou mais uma. “Para quê maquiar essas crianças?! Não precisa! Elas estão maquiadas como adultas, desnecessário”, disse uma seguidora.

Outros internautas destacaram a semelhança de Valentina com a mãe, Mirella. “Está a cara da Mirella”, disse uma internauta. “É uma mini Mirella”, afirmou outra.

QUARTO DOS SONHOS

Valentina ganhou uma repaginada na decoração de seu quarto na mansão da família. O novo quarto conta com cama grande e em formato de casinha. Além disso, o local foi decorado com um balanço estilizado e uma escrivaninha que se transforma em camarim.

Filha de Mirella Santos surge com muita maquiagem e fãs detonam