Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Maurício Mattar posa com look picante e provoca: "Se eu pedir, você deixa?"

Sem o menor pudor, filha de Maurício Mattar posa com look picante e deixa fãs babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 22h18

Filha de Maurício Mattar posa com look picante e provoca: "Se eu pedir, você deixa?" - Reprodução/Instagram
Filha de Maurício Mattar posa com look picante e provoca: "Se eu pedir, você deixa?" - Reprodução/Instagram

A bela Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, surgiu nesta quinta-feira (11) pronta para causar ao protagonizar um momento bem ousado em seu perfil nas redes sociais.

Com novo visual, ela posou empinando o bumbum com um shortinho de moletom tamanho PP. Na frente do espelho, a bela fez carão e deixou uma mensagem ousada aos fãs.

"Se eu te pedir, você deixa?", questionou ela na legenda da publicação. 

Nos cliques, ela apareceu com um biquíni do tipo cortininha enquanto tomava uma chuveirada.

Seguida por milhares de fãs e dona de um corpo escultural, ela deixou os seguidores babando. Nos comentários, eles cobriram a influenciadora de elogios e ficaram impressionados com a boa forma da musa.

"Sem condições... meu pai!", disse um chocado. "Essa mulher é deliciosa", escreveu outro.

Recentemente, o ator conseguiu reunir os três filhos em um momento raríssimo - tudo para comemorar o segundo ano de vida de Ilha Mattar, sua caçulinha.

"Ontem a minha felicidade foi ímpar. Aniversário de 2 aninhos da minha filha cacula Ilhazinha, mas quem ganhou presente fui eu, de poder reunir meus 3 filhos, minha netinha amada, a pedrinha preciosa Esmeralda e a minha mãe, vovó, bisavó e matriarca da família Mattar! Momento tão desejado e de enorme emoção para mim! Obrigado senhor", disse ele nas redes sociais. Além da pequena, também aparecem na foto Luan Mattar e Petra Mattar, seus filhos mais velhos.

O galã viveu um período de conflitos com a filha. Em junho, ele comemorou o aniversário da herdeira mostrando que os conflitos ficaram no passado.

Veja: