Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Mauricio Mattar perde a paciência e expõe seguidora que fez comentários maldosos: "Se manca"

Petra Mattar não gostou de receber ataques de uma internauta e resolveu rebater à altura

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2021, às 08h53 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Mauricio Mattar perde a paciência e expõe seguidora que fez comentários maldosos: "Se manca" - Reprodução/Instagram
Filha de Mauricio Mattar perde a paciência e expõe seguidora que fez comentários maldosos: "Se manca" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (8), Petra Mattar perdeu a paciência e botou a boca no trombone ao receber comentários maldosos de uma seguidora.

A internauta chegou a mandar diversas mensagens chamando a filha de Mauricio Mattar de grossa e recebeu uma resposta à altura.

"Nem me segue e vem no meu direct falar que eu não faço nada, e sou ridícula e grossa. Não satisfeita, assistiu todos os meus stories e ainda mandou de novo que eu sou grossa, na caixinha. Se manca, vai arrumar o que fazer da vida, mulher! Surtou?", começou ela no Instagram.

E continuou: "Tu é casada, mãe, vó, e está vindo arrumar treta em Instagram de quem você nem conhece? Que feio. Tu já é vivida para passar essas vergonhas, não é não? Tua vida deve estar muito ruim, para perder seu tempo com alguém que acha ridícula e grossa".

Por fim, a influenciadora ainda marcou o perfil da hater em questão. "Estou marcando o seu insta para você representar os desocupados que vem me falar m****. E se você acha que porque sou pessoa pública tenho que aguentar tudo o que falam, então vocês também podem aguentar ser expostos. Vamos ver se vocês gostam de ser xingados", finalizou.

SEM PERDÃO

Filha do ator Maurício Mattar, a influenciadora Petra Mattar voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre os problemas com o ator.

Ela descartou a chance de que eles voltem a se reaproximar.

Veja: