Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SONHO!

Filha de Marcos Mion convence o pai e ganha viagem dos sonhos para NY: "Só nós"

Donatella Mion, filha de Marcos Mion, se deu bem após fazer uma apresentação de slides que convenceu o apresentador

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Marcos Mion convence o pai e ganha viagem dos sonhos para NY: "Só nós" - Reprodução/Instagram
Filha de Marcos Mion convence o pai e ganha viagem dos sonhos para NY: "Só nós" - Reprodução/Instagram

A filha de Marcos Mion, Donatella Mion, se deu bem nessa semana após convencer o paizão a fazer uma viagem de última hora para Nova York, nos Estados Unidos. 

Na madrugada desta quinta-feira (18), o apresentador do Caldeirão contou aos seus seguidores do Instagram que a jovem de 13 anos fez uma apresentação de slides para o persuadir. Um dos argumentos da garota é que o apresentador nunca viajou sozinho com ela. 

"Essa menina me deu um 'qualé' durante o final de semana, dizendo que a gente nunca tinha feito uma viagem sozinho, só nós dois, só uma quando ela muito pequena para a Disney e eu estava em Miami", explicou ele, antes de ir ao aeroporto com a filha. 

A pré-adolescente ficou ao lado do pai enquanto ele contava a carta na manga de Donatalla Mion: "Ela usou um argumento muito bom, que com 14 anos, no ano que vem, não é mais uma criança e eu oficialmente nunca terei viajado com ela criança. Então nós vamos para Nova York. Fez uma apresentação de slides".

Na correria, os dois embarcaram para a cidade famosa usando tênis iguais e filmaram cada detalhe no Stories. "Tá tudo tão lindo! Outono", legendou o ex-RecordTV enquanto mostrava a filha fotografando os clássicos táxis amarelos.

A jovem também quis visitar uma livraria célebre em Nova York e ainda almoçou em seu restaurante favorito, tudo bancado pelo paizão. Que sonho, não? 

DESISTIU

Nesta segunda-feira (08), Marcos Mionrevelou que desistiu de seu contrato com a Netflix para assumir, oficialmente, o comando das tardes da Globo em 2022.

É que o apresentador assinou com o serviço de streaming logo após sua saída da Record TV, já que o plano inicialmente é que ele ficaria à frente do Caldeirão até o final de 2021 e depois teria alguns projetos no Multishow.

Veja: