Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Luana Piovani, Liz protagoniza momento de chamego com a madrasta

Em clique raro, filha de Luana Piovani e Pedro Scooby surge de mãos dadas com a modelo Cintia Dicker

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Luana Piovani, Liz protagoniza momento de chamego com a madrasta - Victor Chapetta/Agnews
Filha de Luana Piovani, Liz protagoniza momento de chamego com a madrasta - Victor Chapetta/Agnews

Que amor! Filha mais nova do ex-BBB Pedro Scooby, fruto de seu antigo casamento com a atriz Luana Piovani, a pequena Liz surgiu em um momento encantador nesta segunda-feira (04).

É que, durante um passeio em um shopping localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, a pequena, de apenas seis anos, foi clicada em clima de puro chamego com a madrasta, a modelo Cintia Dicker, atual esposa do ex-brother.

Enquanto faziam compras no local, as duas caminharam sorridente. Nas imagens, madrasta e enteada aparecem de mãos dadas, além de se abraçarem muito durante a caminhada.

Vale lembrar que a Liz é gêmea de Bem. Além do casal, Luana Piovani e Pedro Scooby ainda são pais de Dom, de 10 anos.

Recentemente, o atleta deixou os seguidores curiosos. É que ele compartilhou uma série de cliques misteriosos em seu perfil das redes sociais e deixou os fãs se perguntando o que irá acontecer.

Veja:

Filha Luana Piovani

Filha Luana Piovani

Filha Luana Piovani

AJUDA AO PRÓXIMO

Na última segunda-feira (27), o bonitão emocionou os fãs após um vídeo viralizar nas redes sociais em que ele aparece ajudando um ambulante que teve sua mercadoria confiscada por policiais. A situação aconteceu na praia de Saquarema, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o nadador estava em um camarote prestigiando a Liga Mundial de Surfe quando presenciou o ato injusto. Para tentar melhorar o dia do vendedor, ele teve uma ação inesperada: o ex-marido da atriz Luana Piovani chamou o rapaz para curtir o evento em sua companhia no camarote.