Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Filha de Lilia Cabral emociona a web ao se despedir de 'Malhação' após cancelamento: "Minha maior escola"

Giulia Bertolli, que atuou em 'Malhação: Toda Forma de Amar', fez uma homenagem cheia de emoção após o fim da novela ser anunciado

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Lilia Cabral emociona a web ao se despedir de 'Malhação' após cancelamento: "Minha maior escola" - Reprodução/Instagram
Filha de Lilia Cabral emociona a web ao se despedir de 'Malhação' após cancelamento: "Minha maior escola" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (30), Giulia Bertolli agitou as redes sociais ao compartilhar sua despedida de Malhação, cancelada da grade da TV Globo após 26 anos no ar.

A filha de Lilia Cabral, que participou da edição Toda Forma de Amar, em 2019, fez questão de ressaltar a importância do trabalho em sua carreira.

"'Malhação' foi extremamente importante na minha vida. Foi a minha maior escola, o lugar onde eu aprendi tudo sobre companheirismo, disponibilidade, parceria. Malhação me deu histórias, alegrias, saudades, afetos, amigos que guardo no canto mais quente do peito. Uma pena que sua despedida seja tão súbita e rápida", começou ela.

E continuou: "São vinte e seis anos no ar, vinte e seis anos contando história, dando oportunidades para jovens atores dos mais diversos lugares estreitarem na TV, vinte e seis anos de uma novela que virou parte da infância de todos os adolescentes e jovens adultos que eu conheço".

Por fim, a atriz agradeceu a oportunidade de ter feito parte da novela. "Que orgulho poder ter participado dessa história. A todos da equipe, atores e diretores que eu tive o privilégio de conhecer ao longo desse ano que vivemos intensamente juntos, meus mais sinceros agradecimentos. Equipe 'Toda Forma de Amar', eu amo todos vocês", finalizou.

MÃE BABONA

Lilia Cabral foi a típica mãe coruja nas redes socias.

A atriz publicou um clique raro da filha, Giulia Bertolli. A jovem de 24 anos apareceu bem sorridente em um registro de Lilia e chamou atenção com os cabelos cacheados e sorrisão.

Veja: