Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOU MUITO?

Filha de Leonardo faz harmonização facial e resultado impressiona: "Ficou linda"

Filha de Leonardo faz harmonização facial e arranca elogios com 'antes e depois' surpreendente

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Leonardo faz harmonização facial e resultado impressiona: "Ficou linda" - Reprodução/Instagram
Filha de Leonardo faz harmonização facial e resultado impressiona: "Ficou linda" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (8), a influenciadora Jéssica Beatriz Costa surpreendeu os seguidores ao ter o resultado de sua harmonização facial divulgada.

É que a clínica onda a filha do cantor Leonardo realizou o procedimento compartilhou o antes e depois impressionante da morena.

Apesar de não terem detalhado o que ela corrigiu, foi possível perceber através das fotos que houve o preenchimento das maças do rosto, bigode chinês, mandíbula e até dos lábios. Como resultado, a jovem conseguiu uma aparência mais jovem ao disfarçar linhas de expressão.

A influenciadora já havia aparecido com o novo rosto na web ao compartilhar cliques do casamento de Nathan Camargo e Izabella Camargo. "Ficou linda", disse uma admiradora. "Maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Belíssima".

Essa é apenas uma das mudanças que Jéssica Beatriz Costa teve nos últimos meses. Recentemente, ela chocou os seguidores ao compartilhar imagens de seu processo de emagrecimento: foram mais de 30 kg eliminados.

Veja:

Filha de Leonardo faz harmonização facial e resultado impressiona: "Ficou linda"

UAU!

A influencer Jéssica Costa deixou os fãs sem palavras nesta quinta-feira (2) ao exibir sua transformação inspiradora. Ela compartilhou um clique antes e depois de eliminar mais de 30 kg e chocou os seguidores com sua determinação.

Na legenda da postagem, a herdeira do sertanejo Leonardo fez um desabafo sem filtros sobre as dificuldades durante o processo. "Óbvio que vou usar a foto do meu antes e depois para contar um pouquinho sobre esses anos de mudança. A 1° foto foi tirada no primeiro semestre de 2020 e a 2° em Fevereiro de 2021", começou declarando.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.