Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Leonardo cruza as pernas com vestido curtíssimo e protagoniza momento quente: "Estou plena"

Ela protagonizou um momento fatal ao posar com uma peça que deixou em evidência o seu corpão

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Leonardo cruza as pernas com vestido curtíssimo e protagoniza momento quente: "Estou plena" - Reprodução/Instagram
Filha de Leonardo cruza as pernas com vestido curtíssimo e protagoniza momento quente: "Estou plena" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, causou nas redes sociais nesta terça-feira (7) ao aparecer com um look poderoso.

Com um vestido curtíssimo, ela deu uma cruzada de pernas fatal e exibiu toda a sua beleza.

"Estou presa nessas fotos. Momento plena no banheiro com meu bombom. Notem que enquanto faço minha bela foto alguma das meninas estava usando uma chapinha, algumas esperando para comer seu bombom", afirmou ela mostrando bom humor.

Nos comentários, seguidores deixaram várias mensagens para a loira.

MAIS JESSICA COSTA

Recentemente, ela fez uma tatuagem sobre a cicatriz de uma cirurgia cardíaca. A influenciadora tem uma doença congênita e passou por procedimentos no passado. Para eternizar sua superação, a bela decidiu fazer o desenho como uma nova marca de sua trajetória.

"É a letra de uma música que eu amo. A música chama 'Counting Stars' do One Republic. A tradução ao pé da letra é: tudo que me mata me faz sentir viva", contou ela para a colunista Fábia Oliveira, de O Dia.

Veja: