Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha de Leonardo choca ao mostrar transformação do corpo: “Estava sofrendo”

Filha de Leonardo, Jéssica Beatriz Costa choca fãs ao mostrar transformação do físico após eliminar 30kg e motiva seguidores; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Leonardo choca ao mostrar transformação do corpo: “Estava sofrendo” - Reprodução / Instagram
Filha de Leonardo choca ao mostrar transformação do corpo: “Estava sofrendo” - Reprodução / Instagram

A influencer Jéssica Costa deixou os fãs sem palavras nesta quinta-feira (2) ao exibir sua transformação inspiradora. Ela compartilhou um clique antes e depois de eliminar mais de 30kg e chocou os seguidores com sua determinação.

Na legenda da postagem, a herdeira do sertanejo Leonardo fez um desabafo sem filtros sobre as dificuldades durante o processo. "Óbvio que vou usar a foto do meu antes e depois para contar um pouquinho sobre esses anos de mudança. A 1° foto foi tirada no primeiro semestre de 2020 e a 2° em Fevereiro de 2021", começou declarando.

A famosa ainda admitiu que nem todas as etapas foram saudáveis durante sua reeducação alimentar. "E é óbvio que esse emagrecimento tão rápido e repentino não foi de maneira 100% saudável. Nesse período da minha vida eu estava sofrendo muito e, em vez de descontar na comida,  eu não comia. Eu acabava fazendo exercício e sim, usei alguns medicamentos para ajudar a inibir o apetite, porém tudo com acompanhamento médico!", declarou.

Por fim, Jéssica Costa motivou os fãs: "O intuito desse post não é só apenas para contar um pouco dessa parte da minha história, mas para mostrar que existem ângulos que mudam a foto e também existem escolhas. Mudanças de hábitos que podem fazer tu chegar onde quiser!", declarou.

Recentemente, ela fez uma tatuagem sobre a cicatriz de uma cirurgia cardíaca. A influenciadora tem uma doença congênita e passou por procedimentos no passado. Para eternizar sua superação, a bela decidiu fazer o desenho como uma nova marca de sua trajetória.

Veja!

MARAVILHOSA!

Jessica Costa deixou os fãs nas redes sociais perplexos ao aparecer com um biquíni branco exibindo uma beleza rara em seu perfil nas redes sociais. Nesta última quinta-feira (24), ela resgatou cliques em Jericoacoara, no Ceará. Em um dos mais belos destinos do Brasil, ela surgiu exibindo um corpão sequinho e impressionante.