Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÉTICA

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas passa por cirurgia para levantar os seios

Aos 20 anos, digital influencer conta que também colocou próteses de 285 ml em cada seio

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Suzanna Freitas usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para contar que se submeteu a uma mastopexia, cirurgia para levantamento das mamas.

Em seu perfil do Instagram, a filha da cantora Kelly Key e Latino, contou que também colocou próteses de 285 ml em cada seio. Empolgada, ela disse que o procedimento é a realização de um sonho.

"Oi, pessoal, só esse filtro mesmo para salvar a gente nesta situação. Bom, saí da cirurgia tem algumas horinhas. Fiz a minha tão sonhada mastopexia com próteses”, disse ela, afirmando que não contou nada antes pois só queria dar a notícias quanto tivesse dado tudo certo.

A digital influencer contou ainda que pretende mostrar todos os passos do procedimento através de seu canal do YouTube: “Estou gravando tudo para vocês, desde a consulta até quando cheguei no quarto. Recebo alta hoje à noite e hoje mesmo vou para a minha casa ver muitos filmes", contou ela.

TUDO NOVO

Recentemente, a musa surpreendeu os seguidores ao mostrar o seu novo visual nas redes sociais.

Suzanna abandonou as madeixas escuras, tirou o mega hair e surgiu loiríssima, gerando comparações com ninguém menos que a mãe:  "Novo eu! Não é gravidez, só pintei o cabelo mesmo", disse ela. 

Veja: