Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SINCERA!

Filha de Kelly Key revela quais cirurgias plásticas fará ao fim da quarentena: ''Ia fazer esse ano''

Aos 19 anos, Suzanna Freitas já tem mais três procedimentos estéticos que pretende realizar

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2020, às 10h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Filha de Kelly Key revela quais cirurgias plásticas fará ao fim da quarentena: ''Ia fazer esse ano'' - Reprodução/Instagram
Filha de Kelly Key revela quais cirurgias plásticas fará ao fim da quarentena: ''Ia fazer esse ano'' - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (27), Suzanna Freitas foi às redes sociais e revelou aos seguidores quais são as próximas cirurgias plásticas que pretende fazer assim que a quarentena chegar ao fim.

Aos 19 anos, a filha de Kelly Key já tem implantes de silicone nos seios e chegou a realizar a mastopexia - a retirada do excesso de pele que dá um efeito de 'lifting' no peito.

"Nesse ano eu ia fazer. Eu quero muito diminuir o meu seio, quero voltar a fazer a mastopexia, que já fiz alguns anos atrás. Quero diminuir a minha prótese, colocar uma menor. E eu gostaria muito de fazer uma lipo [aspiração], aquela modeladora", disse ela no Instagram.

Vale lembrar que Suzanna é fruto do relacionamento de Kelly Key com Latino.

DESABAFO

Na noite da última sexta-feira, 16, a filha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas, usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique e falar desabafar sua autoestima nessa quarentena.

Na imagem, Suzannaaparece maquiada, enrolada apenas em uma toalha, deixando o colo à mostra. Na legenda a musa explicou o que tem feito para levantar a sua autoestima nesta quarentena.