Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Kelly Key faz desabafo e denuncia fãs que fazem propostas indecentes: "Comentários nojentos"

Em desabafo, Suzanna Freitas conta que tem recebido mensagens ofensivas dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2020, às 11h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas desabafa após ataques - Reprodução
Suzanna Freitas desabafa após ataques - Reprodução

A influenciadora Suzanna Freitas comoveu os fãs ao publicar um longo desabafa em que denuncia que é vítima de comentários absurdos dos seguidores nas redes sociais. As declarações foram publicadas nesta segunda-feira, 15.

"Não só quando eu virei influenciadora, mas em minha vida, em si. Vários comentários nojentos, muitos homens falando que eu só ia ter view, só ia ter like se eu ficasse pelada. Coisa que eu não faço. Quem me acompanha aqui sabe que nem foto de biquíni ou muito sensual eu costumo postar. Eu gosto de focar bastante meu nicho em moda, beleza e maquiagem, porque é esse tipo de público que eu quero atrair", explicou.

Aos 19 anos, ela disse que já viu muitos comentários com assédio dos seguidores.

"Eu já recebi várias mensagens de vários homens falando: 'Nossa, se você tivesse de biquíni, ia prestar mais atenção no que você está falando'. Coisas do tipo. Mas nada que bloquear e excluir comentário não resolva", disse ela em paz.

SEM CHANCES

Recentemente, ela desabafou após boatos de que estaria grávida. Ela disse que as chances são mínimas - isso porque ela usa um chip que controla hormonalmente sua fertilidade.

"Ih, gente! Não! Foi realmente algo que eu comi e não caiu muito bem, mas já estou de boa. Mas se for neném eu aviso, tá? Mas não é! Desculpa desapontar vocês, mas não vai ser dessa vez porque eu uso chip hormonal e a chance de errar é mínima. Eu nem menstruo, então nem tem como ovular e nem nada do tipo", declarou ela.