Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Filha de Kelly Key esclarece motivo da mãe e do pai Latino não se falarem: “Vão se falara para que?”

Suzanne Freitas manda a real sobre relação dos pais e opina: “Desnecessário”

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 09h13 - Atualizado às 09h15

Filha de Kelly Key, esclarece motivo da mãe e do pai Latino não se falarem - Reprodução/Instagram
Filha de Kelly Key, esclarece motivo da mãe e do pai Latino não se falarem - Reprodução/Instagram

A filha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas, voltou a falar da relação de seus pais nas redes sociais na última segunda-feira, 18, após ser questionada por internauta.

A influenciadora entrou para a dinâmica do Verdade vs. Mentira e, mais uma vez, os seguidores ficaram curiosos para saber mais sobre a família da jovem.

“[Verdade] que tua mãe e teu não se falam?”, perguntou uma internauta.

Sincera, Suzanne afirmou que realmente que Kelly Key e Latino não se falam e opinou dizendo que é desnecessária a comunicação entre eles.

“Sim, é verdade, não se falam. Mas, não porque estão brigados, ou algo do tipo. É porque é desnecessário. Quando eu era menor, aí sim tinha necessidade, agora que eu já sou mais velha vão se falar para que? Não tem necessidade”, disse.

COMO ASSIM?

Kelly Key revelou que ela já sofreu assédio no passado de um diretor de televisão.

Em participação no programa 'Altas Horas' deste final de semana, a cantora comentou o episódio de assédio na carreira: "Todas as mulheres já passaram por isso. A maioria... A gente nunca fala sobre, porque somos oprimidas. Eu tive poucas experiências como essa", iniciou a artista.

"Já estive na televisão e aconteceu de um diretor receber foto minha, de divulgação, de vestido, eu chegar no programa de calça, e ele falar: 'Não, eu chamei uma cantora que usa saia", recordou.