Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Filha de Kelly Key defende cirurgia plástica que fez aos 16 anos: "Peito extremamente flácido"

Influenciadora Suzanna Freitas explicou aos fãs o que ouviu dos médicos quando decidiu operar tão cedo

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 06h54 - Atualizado às 06h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas justifica cirurgia plástica aos 16 anos - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas justifica cirurgia plástica aos 16 anos - Reprodução/Instagram

Filha da cantora Kelly Key, a influenciadora Suzanna Freitas soltou o verbo nas redes sociais e quando fez sua primeira plástica.

Ela afirmou na noite desta quinta-feira (28) que decidiu operar aos 16 anos porque tinha, em suas palavras, os seios flácidos.

A revelação aconteceu quando um fã quis saber quando ela decidiu operar pela primeira vez.

"Depende do procedimento. Se for uma drenagem, uma limpeza de pele... isso é muito relativo. Mas cirurgia plástica eu só fiz uma vez em minha vida, que foi em 2016. Poucas pessoas sabem que três anos depois que a mulher menstrua, pode fazer uma cirurgia plástica. Isso foi dito pelo meu médico. Por senso, muitas pessoas não fazem e muitas meninas novas não precisam. Mas eu simplesmente era uma menina de dezesseis anos que tinha o peito extremamente flácido, grande e caído", começou ela.

Segundo ela, a decisão só foi tomada porque foi consultado um médico da família.

"Ele falou que eu já tinha organismo para essa cirurgia. Surgiu a oportunidade e a minha mãe sempre soube que isso mexia com a minha autoestima. Eu tinha vergonha de usar biquíni. Até hoje não sou cem por cento bem resolvida, acho que todas nós temos as nossas inseguranças", afirmou.

EITA!

Também nesta semana, Kelly Key utilizou suas redes sociais para conversar com seus seguidores.  Bem diretos, alguns fãs perguntaram se ela teria feito algum procedimento para aumentar o tamanho do bumbum. Sem papas na língua, Kelly disparou: "Fake! Tudo meu por aqui".