Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Filha de Juliano Cazarré é internada às pressas e volta à UTI; saiba detalhes!

Filha de Juliano Cazarré é internada novamente e Letícia Cazarré explica quadro de saúde da pequena Maria Guilhermina

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Juliano Cazarré é internada às pressas e volta à UTI; saiba detalhes! - Reprodução/Instagram
Filha de Juliano Cazarré é internada às pressas e volta à UTI; saiba detalhes! - Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira (12), a jornalista Letícia Cazarré assustou os fãs ao anunciar que sua filha recém-nascida Maria Guilhermina precisou ser internada às pressas e voltou à UTI.

Tudo aconteceu na noite da última quinta-feira (11), quando a bebê começou a apresentar baixa saturação. Na ocasião, ela realizou um cateterismo e precisou colocar um stent para desobstruir uma artéria.

"Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto", começou ela.

Apesar do susto, tudo ocorreu da melhor forma: "Graças a Deus, porque ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!".

Por fim, a esposa do ator Juliano Cazarré se derreteu pela herdeira. "Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho para que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", completou.

Veja:

REUNIDOS!

Nesta quinta-feira (11), o ator Juliano Cazarré emocionou os seguidores ao compartilhar um registro do primeiro encontro de Gaspar e Maria Madalena com a irmã caçula, Maria Guilhermina.

O artista fez um clique da esposa Letícia Cazarré sentada em um sofá com os herdeiros e não escondeu a felicidade ao relatar a primeira vez que as crianças se conheceram.