Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / XI...

Filha de Joelma compra briga após críticas à nova turnê: “Vão lavar louça”

Natália Sarraff, filha mais velha de Joelma, não gostou das críticas à turnê 'Isso É Calypso' e baixou o nível nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2022, às 10h30

Filha de Joelma compra briga com fãs após comentários sobre turnê - Reprodução / Instagram
Filha de Joelma compra briga com fãs após comentários sobre turnê - Reprodução / Instagram

A produtora Natália Sarraff não gostou das recentes críticas ao novo projeto da mãe, Joelma, e baixou o nível nas redes sociais. Nesta última segunda-feira (10), a primogênita da artista publicou um desabafo na web e os fãs da cantora logo entenderam o recado.

Em agosto, Joelma anunciou o retorno da turnê 'Isso é Calypso' e empolgou todos seus fãs pelo Brasil. Na ocasião, ela prometeu se apresentar ao lado da antiga banda, que deixou em 2016. Entretanto, parece que muitos fãs estão estranhando a ausência de alguns instrumentos e integrantes do grupo brega pop.

Uma das produtoras de Joelma, Natália Sarraff não gostou nem um pouco da recente onda de ataques à nova turnê e disparou na web: "Vão lavar louça, vão. Lavar as roupas sujas, varrer a casa. Será voz, violão e um triângulo, tá bom?", ironizou ela nos Stories do Instagram.

No fim do ano, Joelma deu um susto nos fãs ao passar por uma situação complicada em seu show. Quase dois anos depois, a cantora retornou aos palcos em seu primeiro show pós-pandemia, mas acabou levando um tombo feio durante uma performance. Ela deixou todos apreensivos no momento e conseguiu retomar a apresentação.

Confira!

EM PAZ

Em novembro, a cantora Joelma surpreendeu seus seguidores ao publicar uma homenagem especial no aniversário do herdeiro, Yago Matos. Após romper com o bonitão depois que ele decidiu ir morar com o ex-marido, Ximbinha, a artista garantiu ter deixado para trás toda polêmica e mostrou que está em paz com o filho.