Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça é internada aos 8 meses: "Saímos dessa"

Pietra, uma das gêmeas de Marcella Fogaça e Joaquim Lopes, ficou 5 dias no hospital; entenda

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça é internada aos 8 meses: "Saímos dessa" - Reprodução/Instagram
Filha de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça é internada aos 8 meses: "Saímos dessa" - Reprodução/Instagram

Uma das gêmeas de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça, a pequena Pietra, precisou ficar internada nesta semana devido à evolução de uma infecção urinária. 

Nesta segunda-feira (29), a atriz compartilhou um desabafo nas redes sociais para informar o estado de saúde da menina de apenas 8 meses e garantiu que ela já está bem e em casa. Segundo a artista, a bebê teve a primeira febre há 10 dias e, por decisão médica, foi necessário a hospitalizar. 

Em seu feed do Instagram, a artista publicou um clique em que aparece segurando a herdeira no colo, ainda no hospital. "Maternidade é faculdade de resiliência. Mais uma vez fui lembrada disso", começou ela na legenda. 

"Tivemos que internar Pietra por conta da infecção urinária que evoluiu muito rápido e seria o mais seguro pra ela", explicou ela, acrescentando que precisou deixar a outra gêmea, Sophia, em casa enquanto corria de volta para o hospital.

"Ficamos 5 dias no hospital e no sábado ela veio pra casa. Já está 1000%, rindo, brincando, comendo, sendo a neném linda e sorridente de sempre. Eu tenho tanto pra falar pra vocês. De mãe pra mãe. Coisas que aprendi, trocas que preciso ter", refletiu. 

Marcella Fogaça prosseguiu contando a dificuldade do momento, mas também destacando a lição que tomou com a experiência."Que orgulho delas! Pietra, por ter lutado mais uma vez com tanta serenidade e garra. Sophia, por ter esperado sempre com sorriso no rosto mamãe e papai se revezando no colo e no hospital, nesses dias todos em que a irmã precisava mais de nós", exaltou. 

A atriz ainda parabenizou sua parceria com o marido Joaquim Lopes: "Se superou mais uma vez e em meio ao caos, manteve a sanidade, o amor, a parceria. Saímos dessa, mais uma vez mais fortes, mais sábios, mais unidos. Te amo demais!"

FOFURA

Esposa de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça representou a emoção de diversos brasileiros nesta última segunda-feira (22) ao compartilhar o encontro pra lá de emocionante entre as filhas e sua avó.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Cella (@marcellafogaca)