Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Filha de Hulk Paraíba rouba a cena durante festa luxuosa: “Que cabeluda”

Uma fofura! Hulk Paraíba derrete fãs ao compartilhar clique da filha toda produzida em festa de mesversário; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Hulk Paraíba derrete fãs durante festa luxuosa: “Que cabeluda” - Reprodução / Instagram
Filha de Hulk Paraíba derrete fãs durante festa luxuosa: “Que cabeluda” - Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (19) o jogador de futebol Hulk Paraíba compartilhou alguns cliques encantadores do primeiro mesversário da filha caçula, Zaya, e um detalhe chamou a atenção dos fãs. É que a recém-nascida está cada vez mais a cara do papai e já mostrou que vai ter muito cabelo para cuidar.

Ele e a esposa Camila Ângelo organizaram uma festa nada básica para celebrarem o primeiro mês de vida da herdeira e emocionaram os fãs com os registros juntos. "Um mês dessa princesa que veio para distribuir amor, pureza e leveza… ela é cativante e apaixonante. Você veio para tornar nossa vida mais feliz, nossa pequena Zaya. Papai e mamãe te amam", declarou.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a beleza da menina e sua fofura ímpar. "Que boneca! Tá sua cara", comentou um admirador. "Lindos! Presente de Deus!", falou outra. "A família que amamos! Essa Zaya tá cada dia mais linda", declarou outra. 

Vale lembrar que Hulk também é pai de Ian, Tiago e Alice, que são frutos do antigo casamento do craque com Iran Ângelo, tia de Camila. Recentemente, o atleta reuniu todos os filhos em um clique bastante especial. Eles surgiram sorridentes ao lado de sua esposa e a beleza da família virou assunto entre os seguidores.

Veja!

TÁ PODENDO!

O craque Hulk Paraíba chocou os fãs ao aparecer em um momento bem luxuoso ao lado da esposa, a bela Camila Ângelo neste início de semana. É que os dois surgiram em um passeio a dois ao lado da filha recém-nascida, a fofíssima Zaya. Mas não foi a beleza da bebê que roubou a cena, e sim seu acessório chiquérrimo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!