Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Filha de Gugu, Marina Liberato parabeniza namorado com vídeo romântico

Jovem de 16 anos compartilha momentos ao lado de Felipe Lessa e se declara

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 20h17 - Atualizado às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu, Marina Liberato parabeniza namorado com vídeo romântico - Instagram
Filha de Gugu, Marina Liberato parabeniza namorado com vídeo romântico - Instagram

Uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato com a médica Rose Miriam, Marina Liberato, Mariana Liberato, de 16 anos de idade, usou as redes sociais para dividir momentos de romance com o namorado.

É que o rapaz, Felipe Lessa, está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (9), e recebeu uma homenagem especial da amada, que compartilhou um vídeo com vários momentos vividos pelos dois.

“Parabéns, meu amor, eu te amo muito. Muito obrigada por todas as memórias que tivemos juntos. Sou muito grata por ter você na minha vida e te agradeço por fazer minha vida completa”, iniciou Mariana.

“Muito obrigada também por sempre me fazer rir e por sempre estar lá por mim. Eu te desejo tudo de bom e que Deus te abençoe sempre. Eu e você pra sempre, minha vidinha”,finalizou a herdeira de Gugu, demonstrando sua paixão.

DIA DE PRAIA:

Recentemente, Mariana curtiu uma viagem ao lado do namorado. Em uma série de publicações nas redes sociais, ela surgiu agarradinha com o namorado em Angra dos Reis.

"A gente saiu da praia há uma horinha. Felipe surfou, os meninos também, estava muito bom. Não estava muito calor, mas tinha bastante sol. Estamos voltando para casa, amanhã tem aula", disse ela.

Veja: