Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ

Filha de Gugu Liberato surge em viagem com a mãe para tomar decisão sobre o futuro: "Ver se eu gosto"

Emancipada aso 17 anos, jovem está em momento decisivo na transição para a vida adulta

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu Liberato surge em viagem com a mãe para tomar decisão sobre o futuro: "Ver se eu gosto" - Reprodução/Instagram
Filha de Gugu Liberato surge em viagem com a mãe para tomar decisão sobre o futuro: "Ver se eu gosto" - Reprodução/Instagram

Após ser emancipada aos 17 anos, a jovem Sofia Liberato apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (29) para contar aos fãs que está tomando uma decisão importante sobre o seu futuro.

Ao lado da mãe, Rose Miriam, ela está visitando universidades nos Estados Unidos. 

A ideia é escolher a formação que ela vai seguir. A filha de Gugu Liberato está conhecendo detalhes dos programas para uma decisão mais certeira. 

"A gente está fazendo tour por várias faculdades que chamaram a minha atenção, para ver se eu gosto mesmo, conversar com os diretores sobre o currículo, os programas que tem aqui, para saber se eu quero mesmo ir para essa faculdade, ver se a cidade é legal", explicou ela em um vídeo.

Na gravação, a médica aparece coladinha na herdeira.

DISPUTA

Recentemente, em um texto encaminhado ao colunista Lauro Jardim, de O Globo, João Augusto Liberato criticou a decisão da mãe que emancipou as irmãs.

“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, critica.