Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ué?

Filha de Gugu Liberato faz ensaio com o namorado e fãs suspeitam: "Parabéns pelo bebê"

Será? Filha de Gugu Liberato, Sofia Liberato faz ensaio fotográfico ao lado do namorado e gera dúvidas em fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu Liberato faz ensaio com o namorado e fãs suspeitam - Reprodução/Instagram/Mariana Soares
Filha de Gugu Liberato faz ensaio com o namorado e fãs suspeitam - Reprodução/Instagram/Mariana Soares

A jovem Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, compartilhou nesta segunda-feira (02) um ensaio fotográfico em clima romântico com o namorado.

Aos 18 anos, a herdeira do apresentador aparece nas fotos ao lado do amado, Gabriel Gravino, que a abraça enquanto ela sorri.

Os cliques da fotógrafa Mariana Soares têm aquele clima de noivado, o que deixou muitos seguidores com a pulga atrás da orelha. "Ensaio de fotos com o meu amor", escreveu a jovem na legenda. Um seguidor disparou: "Parabéns pelo bebê".

Ao publicar outras fotos do ensaio, a fotógrafa analisou: "E pra começar a semana com muito amor, apresento a vocês esse casal espetacular de lindo. A conexão que eles tem um pelo outro é nítida. Não tem como negar o carinho que flui no meio deles. Amei tanto conhecer vocês Soso e Gabriel, e já estou aqui doida para um próximo ensaio". Confira:

FORMADAS

As filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberatoencantaram os fãs ao aparecerem em um clique dos bastidores de sua formatura.

Na foto publicada pela mãe, Rose Miriam di Matteo, as jovens Sofia e Marina aparecem com vestidos de gala momentos antes da cerimônia. "Baile de formatura da High School. O papai coruja deve estar muito feliz! Ele esperava esse momento com alegria!", declarou ela. Nos Estados Unidos, a 'high school' é equivalente ao nosso Ensino Médio.