Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Gugu Liberato explica porque irmão deixou a mansão: "Ele preferiu"

Após dúvida dos fãs, Marina Liberato revelou porque João Augusto decidiu deixar a mansão em Orlando após a morte do pai

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu Liberato explica porque irmão deixou a mansão: "Ele preferiu" - Reprodução/Instagram
Filha de Gugu Liberato explica porque irmão deixou a mansão: "Ele preferiu" - Reprodução/Instagram

A jovem Sofia Liberato, uma das gêmeas de Gugu Liberato, se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (14) e matou a curiosidade dos fãs. Ela contou porque não está mais morando com o irmão mais velho, João Augusto Liberato.

Ao contrário do que pensam alguns fãs, os dois não brigaram e não enfrentaram nenhuma desavença. Ela conta que o rapaz decidiu morar sozinho. 

"Ele foi para a faculdade, que é um pouco longe da nossa casa. Então, ele preferiu morar perto com a namorada dele", explicou ela após o questionamento de um fã.

Recentemente, o próprio João Augusto se pronunciou sobre o tema. O filho do apresentador conta que os dois se apaixonaram imediatamente. “A gente se conheceu, passou alguns meses e decidimos morar juntos. Foi amor à primeira vista”.

Na conversa, ele também deu detalhes do que mudou após a morte de Gugu Liberato. Ele conta que deixou a casa em que morava com a mãe e as irmãs para estudar

“Depois que meu pai partiu, eu me mudei para o meu apartamento, comecei na faculdade, e fiquei basicamente sozinho aqui, porque minha família, basicamente, está no Brasil. Agradeço a minha namorada por esse 1 ano e 4 meses de companhia que ela está me fazendo nesses tempos difíceis. Ela me faz bastante companhia. Estou aqui nos EUA, no meu apartamento, então, é bom ter a companhia dela”.