Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Filha de Gugu Liberato compra presente luxuoso e decora mansão para o namorado: "Ficou o máximo"

Aos 17 anos, ela comemorou um ano de namoro com surpresa caprichada; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu Liberato compra presente luxuoso e decora mansão para o namorado: "Ficou o máximo" - Reprodução/Instagram
Filha de Gugu Liberato compra presente luxuoso e decora mansão para o namorado: "Ficou o máximo" - Reprodução/Instagram

Uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, a bela Marina Liberato preparou uma surpresa daquelas para o namorado. Comemorando um ano de namoro, ela decorou sua mansão para receber o rapaz.

Ela publicou um vídeo com detalhes neste final de semana e explicou que precisou se dedicar. 

“Oi gente, eu fiquei sumidinha por hoje porque eu estava fazendo a surpresa pro Felipe de um ano de namoro, ele tá aqui agora, eu já fiz a surpresa lógico. A gente gravou o processo para fazer a surpresa, tá assim eu coloquei balões, dei uma prancha de presente para ele, escrevi ali feliz um ano e coloquei um videozinho na TV, eu vou mostrar tudo pra vocês e ficou o máximo! Você gostou?”, diz ela para o rapaz.

Feliz da vida, ele responde positivamente. Ela também mostrou o presentão que comprou para o rapaz: uma prancha de surfe de primeira linha.

“A gente chegou aqui com meu carro que eu fui buscar ele no posto que ele estava trabalhando e eu fiz como se fosse um joguinho, fico bem legal! A gente faz um ano de namoro no dia 11 de agosto, mas tive que fazer a surpresa pra ele hoje por razões que vocês vão descobrir na terça-feira”, contou ela.

Veja:

DISPUTA

Recentemente, em um texto encaminhado ao colunista Lauro Jardim, de O Globo, João Augusto Liberato criticou a decisão da mãe que emancipou as irmãs.

“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, critica.