Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Filha de Gugu Liberato choca ao mostrar quarto com luzes que simulam céu estrelado: "Um fã pediu pra mostrar"

Em publicação nas redes sociais, Marina Liberato mostrou o espaço luxuoso em que dorme todas as noites

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu Liberato choca ao mostrar quarto com luzes que simulam céu estrelado - Reprodução/Instagram
Filha de Gugu Liberato choca ao mostrar quarto com luzes que simulam céu estrelado - Reprodução/Instagram

Morando nos Estados Unidos, a jovem Marina Liberato, uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, encantou os fãs ao publicar um detalhe curioso da mansão em que mora.

É que ela exibiu que seu quarto é decorado com luzes no teto que simulam um céu estrelado.

“Oi gente, como vocês estão? Eu fiquei muito estressada com a escola, aconteceu muita coisa e eu não tive muito tempo para ficar no celular, fazer vídeo, estava muito estressada com a escola, fiquei estudando o dia todo. Agora estou comendo comidinha", disse ela nas redes sociais.

A jovem então exibiu o detalhe curioso da decoração.

"Uma fã tinha pedido para eu mostrar meu céu estrelado de novo, tem várias formas, dá para deixar as estrelas mais rápidas, brilhando mais rápido, dá para deixar mais escuro e mais claro. Dá para parar o brilho, continuar, e é isso”, explicou ela.

A jovem, de 17 anos, costuma responder perguntas de seguidores nas redes sociais sobre a vida pessoal, mas deixou claro que não irá falar nada que não tenha relação direta com ela. Recentemente, ela esclareceu que não vai se pronunciar sobre outros familiares

"Espero que todo mundo veja esse vídeo, porque muita gente pergunta muito sobre isso. Eu não vou falar sobre a vida de outras pessoas, porque talvez não queiram que eu fale. Eu estou falando da minha vida porque eu quero e sinto vontade, mas das outras não, tipo meus irmãos", começou.

Veja: