Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Filha de Gerson Brenner dispensa edição e posa de biquíni: "Mulheres têm celulites"

Vica Brenner, filha de Gerson Brenner dispensa retoques e exibe corpo realista na praia; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 14h09

Filha de Gerson Brenner dispensa edição e posa de biquíni: "Mulheres têm celulites" - Reprodução/Instagram
Filha de Gerson Brenner dispensa edição e posa de biquíni: "Mulheres têm celulites" - Reprodução/Instagram

A filha do ator Gerson Brenner foi contra a maré de edições escrachadas nas redes sociais nesta terça-feira (12). É que Vica Brenner, de 22 anos, tratou de se clicar apenas de biquíni enquanto curtia um passeio ensolarado na praia. 

Dona de um corpo cheio de curvas, a gatinha escolheu uma peça diferente para se bronzear. A parte de baixo é preta, bem cavada e possui uma cintura mais alta, cobrindo até a região do umbigo e realçando as pernas. 

Já a parte de cima é em um tom de laranja claro com bolinhas brancas. Ela não escondeu o decote e ainda mostrou a cintura bem marcada. 

Na legenda, Vica Brenner refletiu sobre mostrar o próprio corpo dispensando doses indiscretas de Photoshop ou outros aplicativos de edição.

"Fomos ensinadas a odiar o nosso próprio corpo, mas 95% das mulheres têm celulites. Fomos ensinadas a repudiar nossas pernas, nossos braços, nossa barriga, mas dê graças por sermos perfeitas. Fomos ensinadas a achar lindo no outro, mas feio em nós mesmas, mas seja atenciosa aos seus impecáveis detalhes. Seja real de todos os ângulos", escreveu.

DESABAFO

Ex-mulher do ator Gerson Brenner, a coreógrafa Denize Taccto contou detalhes dos momentos difíceis que viveu após o ator ser baleado e ficar entre a vida e a morte em 1998.

Em participação no Sensacional  ela rebate críticas que sofreu na época. “Às vezes vejo pessoas que não sabem de nada falando [isso]. Eu tinha uma história antes, uma formação, trabalhei com vários artistas. Ele me conheceu trabalhando, fazendo shows”, disse.

Veja: