Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Filha de Flávia Alessandra surge aos prantos e preocupa fãs: "Está me consumindo"

Em vídeo publicado nas redes sociais, filha de Flávia Alessandra surge aos prantos após viagem a trabalho

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra surge aos prantos e preocupa fãs: "Está me consumindo" - Reprodução/Instagram
Filha de Flávia Alessandra surge aos prantos e preocupa fãs: "Está me consumindo" - Reprodução/Instagram

Filha de Flávia Alessandra, atriz Giulia Costa surgiu aos prantos nas redes sociais nesta terça-feira (17) após rever a família em uma chamada de vídeo. Ela está muito abalada.

A jovem viajou para Fortaleza onde está gravando um filme. Ela, porém, está sentindo muito a ausência de Olívia, sua irmãzinha. A bela também reclamou da falta de Lolô, pet da família.

"Estou secando as lágrimas. Não tem nem um semana que saí de casa e estou assim. É muito psicológico. Estou com muita saudade da Lolô e da Olívia", disse ela.

A estrela então justificou a decisão de compartilhar o momento de fragilidade. "Estou apenas expondo a minha saudade que está me consumindo, mas não diminui a minha felicidade. Sou uma pessoa muito apegada e a pandemia me deixou mais apegada ainda porque a gente não saía de casa", disse emocionada.

Veja:

BELEZA

Filha da atriz Flávia Alessandra, a também atriz Giulia Costa caprichou na sequência de cliques que compartilhou. Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu cheia de sensualidade com um look ousado e movimentou a web. Dona de um corpão espetacular, a musa caprichou no carão e posou usando apenas um top branco de alça fininha, em formato de um X.