Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Filha de Flávia Alessandra se forma na faculdade e agradece à família: "Não conseguiria"

Filha de Flávia Alessandra se forma e posa com a família para comemorar a graduação; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra se forma na faculdade e agradece a família: "Não conseguiria sem vocês" - Reprodução/Instagram
Filha de Flávia Alessandra se forma na faculdade e agradece a família: "Não conseguiria sem vocês" - Reprodução/Instagram

A filha de Flávia Alessandra, a jovem Giulia Costa, surgiu feliz da vida na web neste domingo (7) para anunciar que está oficialmente graduada em Cinema. 

Toda contente, a formanda se clicou ao lado da família após passar pela colação de grau. Ela posou ao lado da mãe coruja, do padrasto Otaviano Costa e da irmã mais nova Olívia.

Giulia Costa aproveitou muito o momento marcante. De beca, ela se fotografou ao lado de cada membro da família e, obviamente, agradeceu o apoio que recebeu em casa.

"Fim. Formada! Obrigada por tanto, família. Não conseguiria sem vocês", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, seguidores e amigos parabenizaram a jovem. "Sucesso, você merece", escreveu uma. "Orgulho define", disse outra.

CORPÃO

Uau! Filha da atriz Flávia Alessandra, a também atriz Giulia Costa movimentou as redes sociais e deixou os seguidores de queixos caídos na noite desta terça-feira (02).

Dona de curvas poderosas, a artista surgiu em uma sequência de cliques picantes e provocou os fãs. Usando apenas uma toalha, ameaçou tirar ao tecido do corpo e ganhou elogios.

“Você é muito maravilhosa garota”, derreteu-se uma admiradora. “Meu deus, que perfeita”, escreveu outra, deixando vários símbolos de rostos com olhos apaixonados. “Cada detalhe é perfeito”, afirmou um terceiro. “Quanta beleza”, disse mais um.

Veja: