Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Flávia Alessandra posa de biquíni asa-delta em clique quente: "Perfeita"

Filha de Flávia Alessandra posa de biquíni deitada na areia e boa forma surpreende fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra posa de biquíni asa-delta e sem alças: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Filha de Flávia Alessandra posa de biquíni asa-delta e sem alças: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A bela Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, deixou os seguidores babando nesta terça-feira (31) ao publicar uma série de cliques em que surge exibindo toda a sua beleza.

Com um biquíni sem alças e com calcinha asa-delta, a musa deixou suas curvas em evidência e deixou os fãs babando com sua beleza inconfundível. 

Deitada na areia, ela posou com um conjuntinho laranja que deixou em evidência seu corpo bronzeado. "Saudades folga", disse ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, fãs exaltaram a beleza da atriz que também é formada em cinema.  "Perfeitona", afirmou um. "Que menina linda", declarou outro.  "Muito musa", afirmou outro. 

Recentemente, a jovem de 21 anos, usou as redes sociais para falar sobre sua saúde mental. Após afirmar que não estar tão bem, ela ainda rebateu um comentário de uma seguidora sobre seus privilégios. "Não tá das melhores. Mas tô me cuidando. Assim que eu me sentir confortável, prometo vir trocar e ser 100% verdadeira com vocês, como sempre fui. Mas para isso preciso me fortalecer internamente".

Veja: