Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Filha de Flávia Alessandra ostenta corpão e recebe elogio da mãe

Giulia Costa ostente beleza e boa forma em clique de biquíni e deixa fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 20h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa ostenta corpo escultural - Instagram
Giulia Costa ostenta corpo escultural - Instagram

Que genética! Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, mostrou que a beleza da mãe é realmente de família.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (27), a atriz, de 20 anos, esbanjou muita beleza e boa forma ao surgir em um clique só de biquíni, deixando suas curvas e abdômen definidos aparecendo.

Na imagem, a musa surge ao lado de uma piscina, com vista para o mar, em poses sensuais, e na legenda ela se divertiu com a quantidade de cores azuis que aparecem na foto. “50 tons de azul”, escreveu ela.

Flávia, como uma verdadeira mamãe coruja, tratou logo de deixar um super elogio para a herdeira mais velha, “Gata minha”, escreveu ela nos comentários da publicação.

Além do elogio da mãe, Giulia também recebeu bastante carinho de seus fãs. “Tiro que não acaba mais”, “Maravilhosa” “Lindas demais”, “Deusa”, disseram alguns deles.

MAMÃE GATA:

Mais cedo, foi a vez de Alessandra mostrar toda a sua beleza. Aos 45 anos ela esbanjou beleza e boa forma em um clique que dividiu com seus seguidores.

A musa colocou o corpão para jogo e exibiu suas curvas esculturais na piscina de sua casa. Na legenda, Flávia escreveu: “É sexta em casa, mas ainda é sexta, né minha gente?”.

Veja: