Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTA ELASTICIDADE!

Filha de Flávia Alessandra joga o bumbum para cima em yoga e fãs babam: "Icônica"

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra joga o bumbum para cima durante aula de yoga e deixa seguidores boquiabertos; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra joga o bumbum para cima em yoga e fãs babam: "Icônica" - Reprodução/Instagram
Filha de Flávia Alessandra joga o bumbum para cima em yoga e fãs babam: "Icônica" - Reprodução/Instagram

A filha de Flávia Alessandra, a atriz Giulia Costa travou a web mais uma vez nesta terça-feira (21) ao dividir uma sequência de registros de suas aulas de yoga. Multifacetada, a gatinha mostrou um talento que poucos conheciam: a elasticidade.

Em seu Instagram, ela apareceu com o bumbum para o alto enquanto fazia as posições mais famosas da prática. Com roupas apertadinhas, a musa ostentou o corpo curvilíneo e causou inveja com a mobilidade.

Em um dos vídeos, inclusive, Giulia Costa aparece colocando o pé na cabeça, toda focada no exercício. Apaixonada pela prática, a atriz decidiu falar um pouco sobre a atividade na legenda da publicação.

"Dia da Yoga e meu dia de matar saudade. Como eu sinto falta desse momento só meu, eu com meu corpo, me abraçando, me torcendo, me conhecendo… Quando passar essa loucura de TCC eu prometo que vou voltar, por mim. Sempre falo da importância de termos um tempo pra nós, mas não ando praticando o que falo…", escreveu ela, com saudade dos momentos de relaxamento.

Nos comentários, os fãs ficaram boquiabertos com o talento da musa. "Icônica", babou um. "Eu amo também", disse outra. "Que linda! Você é especial demais", aplaudiu mais uma.

FAMÍLIA ESTRELADA

Filha de Flávia AlessandraGiulia Costa posou em raríssimos cliques ao lado de uma das irmãs mais velhas, Mariana Simões.

Em uma série de registros de uma viagem paradisíaca, as duas aparecem juntas. Ambas são filhas do diretor Marcos Paulo, mas a mãe de Mariana, agora com 41 anos, é Renata Sorrah.

Veja: