Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa é flagrada com biquíni cavado e exibe bumbum na praia

Herdeira de Flávia mostrou corpão em dia em manhã de sol; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 12h09 - Atualizado às 12h09

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, mostra corpão de biquíni - AgNews/Dilson Silva
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, mostra corpão de biquíni - AgNews/Dilson Silva

Giulia Costa aproveitou o sol no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (22) para renovar o bronzeado.

A filha de Flávia Alessandra foi fotografada ostentando o corpão usando um biquíni super cavado. A musa de 19 anos mostrou o bumbum poderoso e a barriga chapada enquanto curtia um dia de praia.

No Instagram, ela comemorou o dia quente para os cariocas. "Que saco, Rio, eu te amo", escreveu, com uma foto da areia banhada pelo sol. 

Giulia voltou às manchetes após uma declaração de Antonia Fontenelle a respeito de um pedido de embargo judicial, envolvendo o caso da herança do pai, o diretor Marcos Paulo"Eu já briguei muito pela Flávia, até hoje vocês acham que eu sou milionária. Não. A Giulia entrou com mais um embargo porque não concorda com a decisão. Não entra na minha cabeça que a Giulia esteja fazendo qualquer coisa contra mim. Não me entra e nem nunca vai entrar. Se ela fez, foi por orientação", insinua ela.

DECISÃO

Em setembro, uma decisão judicial recusou a ação perpetrada por Mariana Sochaczewski e Giulia Costa, filhas do diretor. Elas questionavam a decisão judicial, mas perderam o recurso por 3 votos a 0. Naquela oportunidade, ficou confirmado que ela receberia 50% da herança, cerca de R$ 25 milhões.

Giulia Costa é flagrada de biquíni

Giulia Costa exibe bumbum na praia