Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SAÚDE

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa diz estar há 25 dias sem ingerir bebidas alcoólicas: “Limpa no corpo”

Aos 21 anos, atriz decide fazer um “detox” e conta que próximo desafio é ficar 20 dias sem açúcar

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 20h30

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa diz estar há 25 dias sem ingerir bebidas alcoólicas - Instagram
Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa diz estar há 25 dias sem ingerir bebidas alcoólicas - Instagram

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, de 21 anos, contou nesta quinta-feira (14) que está há 25 dias sem beber, pois deseja “fazer uma limpa em seu corpo”.

Nas redes sociais, a atriz disse que o próximo passo é ficar 20 dias sem ingerir açúcar. Ela explicou que está vivendo um dilema sobre iniciar ou não um novo desafio, devido alguns compromissos que terá nos próximos meses.

"Estou há 25 dias sem beber, e queria ficar pelo menos 20 dias também sem açúcar, fazer uma limpa no corpo. Não vou conseguir ficar mais tanto tempo sem beber porque tenho aniversários de pessoas próximas", revelou.

“Quem tem amigos sabe que eles não deixam a gente não beber em aniversários. Tenho até início de novembro pela frente. Mas não vai dar tempo de ficar 20 dias sem açúcar, então não sei se começo agora. Entenderam o dilema?”, avalia a artista.

FESTA!

Comemorando 15 anos de casamento, Otaviano Costa decidiu curtir uma viagem romântica ao lado de Flávia. Os artistas completam bodas de cristal no dia 14 de outubro e o apresentador decidiu fazer uma surpresa para a amada.

Nas redes sociais, ele conta que sem que a esposa descobrisse a levou para uma viagem luxuosa no Egito.