Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Filha de Flávia Alessandra desabotoa cropped e deixa seios escapar: “Perfeita”

Cheia de sensualidade, filha de Flávia Alessandra desabotoa look de forma estratégica e ostenta curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra desabotoa cropped e deixa seios escapar - Instagram
Filha de Flávia Alessandra desabotoa cropped e deixa seios escapar - Instagram

Filha da atriz Flávia Alessandra, a também atriz Giulia Costa animou os seguidores na noite desta sexta-feira (03). Dona de curvas poderosas, a artista arrancou suspiros e colecionou elogios ao posar deslumbrante com um look ousado.

Em seu perfil das redes sociais, a bela surgiu com um cropped branco de botões e causou alvoroço ao desabotoar a peça, deixando apenas um dos botões fechados. Com a estratégia, a musa acabou deixando escapar parte dos seios, movimentando a web.

Na legenda da publicação, a artista apenas colocou um símbolo de coração. Já nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da musa e deixando ainda símbolos de olhos apaixonados e fogueiras.

“Como sempre, um arraso”, disse uma seguidora, que ainda ‘aplaudiu’ a beleza da herdeira de Flávia Alessandra. “Uma belezura”, derreteu-se outro admirador. “Maravilhosa”, escreveu mais uma. “Perfeita demais”, afirmou outra, deixando alguns corações para a atriz.

Na última quarta-feira (01), a bela movimentou as redes sociais e recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs, ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, só de biquini, exibindo toda sua beleza e boa forma durante um dia de praia

Veja:

QUE SUSTO

Recentemente, Giulia Costaassustou os seguidores ao surgir "grávida" nas redes sociais. Mas, calma! A gata de 21 anos não está esperando um bebê. É que a jovem precisou vestir uma prótese na barriga para a novela das sete da TV Globo, Quanto Mais Vida, Melhor!

A intérprete de Paula, que estava grávida, se fotografou nos bastidores da produção e se mostrou com um baita barrigão na frente do espelho. Na legenda, ela deixou claro que não está na expectativa de um filho, mas acabou fazendo alguns fãs desatentos caírem na pegadinha.