Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Filha de Flávia Alessandra abre o jogo sobre se relacionar com mulheres: "Infelizmente gosto de homem"

Recentemente, houve rumores de que Giulia Costa estaria namorando uma mulher; ela se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 08h29 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa abre jogo sobre se relacionar com mulheres - Reprodução/Instagram
Giulia Costa abre jogo sobre se relacionar com mulheres - Reprodução/Instagram

Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, resolveu abrir o jogo sobre sua vida pessoal e sua sexualidade. 

Durante uma conversa com seus seguidores, a jovem contou que sempre é questionada se já se relacionou com outras mulheres. Apesar dos rumores, Giulia negou qualquer relação homoafetiva. 

"[É] falso. A Giulia nunca ficou com nenhuma mulher. Infelizmente, gosto de homem, para complicar a minha vida. E não, nunca fiquei com nenhuma mulher. Não namoro nenhuma mulher", afirmou.

"Tem esses boatos que circulam sobre eu namorar uma certa mulher, mas infelizmente estou gostando de homem ainda. Brincadeira, ainda não, porque com certeza vai ser a vida inteira.", completou. 

Ainda no vídeo, Giulia contou que já se relacionou com amigos. "Amizade colorida está aí para isso, quem divide multiplica!", brincou.

Recentemente, a filha de Flávia Alessandra utilizou seu Instagram para mostrar seu lado modelo e surgiu usando apenas um body estampado. Além de exibir um corpo escultural, Giulia chamou atenção pelos acessórios escolhidos. 

A jovem surgiu  uma bolsa preta de ombro da grife italiana Prada, que pode ser adquirida por nada mais nada menos do que R$ 7.400. A bota escolhida também foi nada básico. Da mesma marca, o calçado custa R$ 5.100.

SINCERA

Giulia Costa revelou que não quer mais perder tempo com crushes.

Nos Stories do Instagram, a jovem de 20 anos abriu o jogo e desabafou sobre seus peguetes. Nos vídeos, ela não esconde seu desencantamento:

"Fiz Stories tão engraçados, tão espontâneos. Ia postar, mas lembro que tenho antigos peguetes, futuros peguetes. Realmente é complicado. Antigos que podem virar futuros de novo. Uma rara exceção, porque quanto mais a gente conhece, menos a gente quer."

Sincerona, ela confessou: "Engraçado que isso, na minha vida, é um problemão. Macho: realmente, não estou mais perdendo meu tempo com essa espécie."