Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Passeio em SP

Filha de Fernando Zor anda de metrô lotado em SP: 'Emocionante!'

Filha de cantor sertanejo se diverte ao pegar metrô: 'Muito louco!'

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2020, às 16h26 - Atualizado às 16h27

Filha de Fernando Zor anda de metrô lotado em SP - Instagram
Filha de Fernando Zor anda de metrô lotado em SP - Instagram

A jovem Kamily Zor, filha do cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, surpreendeu seus fãs ao surgir dentro de um metrô lotado em São Paulo.

Acompanhada das amigas, ela voltou de um passeio na Avenida Paulista de metrô e se divertiu com o espaço cheio de pessoas.

Em um vídeo nas redes sociais, a morena surgiu empolgada e afirmou: “Emoção do dia: metrô. Que emocionante! Gente, é muito louco!”. Uma das amigas ainda fez um comentário divertido sobre a animação de Kamily. “A mocinha cresceu”, declarou.

RELAÇÃO DE PAI E FILHA

A jovem Kamily, filha do cantor sertanejo Fernando – da dupla com Sorocaba -, fez uma revelação surpreendente sobre sua vida com o pai. Ela contou que já reprovou duas vezes na escola por causa de problemas pessoais, e um deles é a saudade que sente do pai. A morena abriu o coração em seu canal no YouTube ao contar que tem 17 anos e está no primeiro ano do ensino médio. Então, ela revelou que foi reprovada pela primeira vez em 2015, quando estava no oitavo ano, aos 13 anos.

"Não me orgulho disso. Estou rindo para não chorar... Sentia muita falta do meu pai, sempre quis ele muito próximo de mim e pensava em morar com ele. Passei noites acordadas, chorando. Chegava no colégio e dormia ou não prestava atenção na aula. Foi um ano bem difícil... fiquei decepcionada, mas escondi por um bom tempo. Fingi que não tinha ligado, mas por dentro me importei, sim", contou ela. 

Filha de Fernando Zor anda de metrô lotado em SP