Filha de Fernando Zor faz transformação no visual e surge semelhante a Maiara: “Ruivinhas”

Kamily Zor exibiu o resultado da mudança nas redes sociais e registrou reencontro com madrasta

Redação Contigo! Publicado quarta 28 outubro, 2020

Kamily Zor exibiu o resultado da mudança nas redes sociais e registrou reencontro com madrasta
Filha de Fernando Zor faz transformação no visual e surge semelhante à Maiara - Reprodução/Instagram

Ela mudou!

A primogênita do sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, resolveu mudar o visual e adotar uma nova cor aos cabelos. Kamily Zor exibiu os novos fios avermelhados em seu perfil nas redes sociais na última terça-feira, 27.

Além de mostrar o resultado da transformação e contar que resolveu mudar principalmente por questões de trabalho, a musa, de 18 anos, registrou reencontro com a madrasta, Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa que está com a mesma cor de cabelo: “Ruivinhas”, legendou a jovem.

Recentemente, o casal sertanejo, Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba testaram positivo para o novo coronavírus. As informações foram divulgadas pela coluna O Dia, de Fábia Oliveira.

Segundo o veículo, os dois seguem juntos em isolamento. Para despreocupação dos fãs, a coluna garante que ambos passam bem.

Fábia chegou a procurar as assessorias dos sertanejos contudo, a de Maiara não quis confirmar a informação, já a de Fernando Zor não havia respondido até a divulgação da informação.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 21:29:11 (1128792).