Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS?

Filha de Fernanda Rodrigues choca web por semelhanças com a mãe: "Sósia dela"

Aos 12 anos, filha de Fernanda Rodrigues compartilha clique especial e provoca alvoroço por semelhanças físicas com a atriz

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fernanda Rodrigues choca web por semelhanças com a mãe: "Sósia dela" - Reprodução/Instagram
Filha de Fernanda Rodrigues choca web por semelhanças com a mãe: "Sósia dela" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (11), a pequena Luisa Erlanger encantou os seguidores ao compartilhar uma selfie belíssima nas redes sociais.

A filha de 12 anos da atriz Fernanda Rodrigues esbanjou beleza com um sorrisinho timido no rosto, mas o que roubou a cena foi a semelhança física da menina com a mamãe.

"Você tem que ser a mudança que quer ver no mundo", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, a comunicadora fez questão de se derreter pela herdeira: "Você é minha vida, minha inspiração! Me ensina todos os dias! Te amo".

Os seguidores não perderam tempo com as comparações. "Xerox da mamãe", disse uma admiradora. "Sósia dela", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Fofa demais".

Veja:

RARA APARIÇÃO

A atriz Fernanda Rodrigues foi flagrada em um momento raríssimo ao lado do marido, o ex-ator e atual diretor Raoni Carneiro.

Os dois foram juntinhos ao show live que Caetano Veloso realizou em comemoração aos seus 80 anos. A apresentação reuniu uma verdadeira constelação de famosos em um evento no Rio de Janeiro.