Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Filha de Fátima e Bonner, Bia Bonemer mostra barriguinha: "Simplesmente divina"

Herdeira de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer posa de top curto e mostra barriguinha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fátima e Bonner, Beatriz Bonemer mostra barriguinha de top - Reprodução/Instagram
Filha de Fátima e Bonner, Beatriz Bonemer mostra barriguinha de top - Reprodução/Instagram

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer, mais conhecida como Bia nas redes sociais, apareceu toda produzida na noite deste domingo (01).

Pronta para aproveitar a última noite de festas do Carnaval fora de época de 2022, a herdeira posou com um top de um camarote, mostrando a barriguinha, e uma saia curta de cintura alta que marcou as curvas da jovem de 23 anos.

"O ano começa agora?", questionou ela, bem-humorada, relembrando o dito que o ano só começa após o Carnaval.

Seguidores aplaudiram a famosa: "Esse jeito seu de viver é contagiante! Você é simplesmente divina", escreveu um nos comentários. Beatriz é irmã gêmea de Laura e Vinícius. Confira:

CHEGA DE BRIGA

Com classe, a apresentadora Fátima Bernardes mandou um recado e colocou panos quentes em acusações que sofreu da torcida de Arthur Aguiardurante o BBB22.

Nesta sexta-feira (29), ela recebeu Tadeu Schmidt no palco do Encontro. Na conversa, ele contou que a paixão das torcidas foi um dos destaques da edição e que muitos ficaram procurando qualquer buraco em seus discursos para implicar.

"Eu procuro entender, o pessoal fica apaixonado, enlouquecido", disse ele. Foi então que a apresentadora pediu a palavra e rebateu críticas que sofreu. "Eu entendo, por exemplo, a gente tem as hashtags aqui, colocava o nome de vocês. Um único dia não tinha o nome do Arthur, por exemplo. E aí parecia que a gente tinha tirado", disse ela.