Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Fátima Bernardes surge deslumbrante em casamento com vestido longo: "Gata"

Roubou a cena! Filha de Fátima Bernardes deixou os seguidores impressionados com sua beleza

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 11h19

Filha de Fátima Bernardes surge deslumbrante em casamento com vestido longo: "Gata" - Reprodução/Instagram
Filha de Fátima Bernardes surge deslumbrante em casamento com vestido longo: "Gata" - Reprodução/Instagram

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, a bela Beatriz Bonemer surgiu deslumbrante nas redes sociais neste domingo (29) ao compartilhar cliques do casamento em que foi ao lado da apresentadora.

Ela escolheu um vestido longo em tom verde musgo e um visual sofisticado. Gata, a jovem publicou várias fotos do enlace e encantou os seguidores. 

"Cenas de ontem", escreveu ela que foi muito elogiada. "Que lindas", afirmou um.  "Poderosa demais", afirmou outro. "Gata", afirmou outro. 

Ontem, a apresentadora Fátima Bernardesencantou os seguidores ao posar ao lado de Laura Beatriz, suas filhas gêmeas. As três posaram juntinhas e os fãs se animaram com a semelhança impressionante que elas mostraram

"Com elas, num lugar lindo e com amigos muito queridos", escreveu a apresentadora. 

Veja:

O CASAMENTO

O jornalista Nilson Klava se casou neste final de semana com Gabriela Scalabrini em uma cerimônia encantadora com a presença da nata do jornalismo da TV Globo.  Primeiro, os dois casaram aos pés do Cristo Redentor. Quem mostrou o momento foi a jornalista Isabela Scalabrini, mãe da noiva

"De repente o céu estava limpo e azul, o frio passou… o vento sumiu. O tempo parou no cenário perfeito lá em cima… pertinho de Deus! E ele nos acolheu. Uma capelinha aos pés do Cristo Redentor uniu duas pessoas apaixonadas. Dois jovens que só pensam no bem. Que têm um sorriso puro e genuíno. Que são generosos e determinados. Sonhadores e felizes. Gabriela e Nilson merecem receber boas energias sim! Elas serão reenviadas pro mundo!", disse ela.