Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Filha de Fátima Bernardes elege look transparente e deixa roupa íntima à mostra

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer surge com look ousado e ganha elogios ao ostentar curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fátima Bernardes elege look transparente e deixa roupa íntima à mostra - Instagram
Filha de Fátima Bernardes elege look transparente e deixa roupa íntima à mostra - Instagram

Uau! Filha da apresentadora Fátima Bernardes e do jornalista William Bonner, Bia Bonemer causou alvoraço no início da noite desta quarta-feira (06). A mais ativa dos filhos trigêmeos dos globais nas redes sociais, a jovem surgiu com um look ousado e colecionou elogios.

Dona de belas curvas, ela surgiu despojada com um short preto básico. Para a parte superior do look, a bela elegeu uma blusa de mangas longas totalmente transparente, deixando a peça íntima completamente à mostra, o que arrancou suspiros de amigos e fãs.

Na legenda da publicação, a herdeira de Fátima Bernardes tratou logo de esclarecer que as imagens não foram feitas hoje: “Do fim de semana mesmo, porque hoje ainda é quarta”, escreveu ela, deixando ainda um emoji [símbolo] de um rosto sorrido.

Nos comentários, os seguidores não perderam tempo. Enaltecendo a beleza da jovem, eles deixaram uma enxurrada de elogios, acompanhados de emojis de aplausos, corações, olhos apaixonados e até mesmo fogueira: “Linda demais”, escreveu um dos seguidores.

Recentemente, Bia Bonemer posou com o corpão à mostra. A musa surgiu com um conjuntinho roxo composto por um shortinho e um top amarrado abaixo dos seios. Mostrando a barriga sarada e os pernões, a bela arrancou suspiros nas redes sociais.

Veja:

GATÍSSIMA

A musa Beatriz Bonemer, filha da apresentadora Fátima Bernardes, roubou a cena nas redes sociais no último dia 27 ao publicar um novo clique perfeito de biquíni. Exibindo seu físico invejável, ela chamou a atenção dos fãs e foi alvo de vários elogios nas redes sociais. 

A influencer exibiu parte da piscina privativa de sua mansão e roubou a cena enquanto relaxava com os pés na água. "Por aqui", escreveu na legenda. Famosos e anônimos encobriram a postagem de curtidas e elogios nos comentários.