Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer curte piscina da mansão de biquíni

Gatíssima, herdeira exibiu a beleza em momento de descontração; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/11/2020, às 09h05 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer curte piscina da mansão - Reprodução/Instagram
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer curte piscina da mansão - Reprodução/Instagram

Beatriz Bonemer, a Bia, curtiu uma sexta-feira (21) bem tropical.

A filha de Fátima Bernades e William Bonner apareceu nos Stories aproveitando a piscina da mansão em que mora com um amigo. Com um biquíni com alça fina e detalhes em costura, ela ostentou a beleza.

Bia é irmã de Laura e Vinícius, os trigêmeos frutos do casamento dos jornalistas.

No aniversário do namorado de Fátima, o deputado federal Túlio Gadêlha, ela fez uma super declaração: "Ele adora uma aventura, uma pose engraçada, uma careta. Está sempre disposto a conhecer lugares novos, culturas novas, mas abre um sorriso lindo quando volta pro Recife. É criativo nas surpresas, nas fantasias pro Carnaval, nas brincadeiras. Viajando a trabalho ou a lazer, não perde a chance de conversar com as pessoas. Se interessa, de verdade, por boas histórias. Felizmente, a nossa é uma delas. Hoje só desejo a vc, meu amor, saúde, paz e que vc nunca perca esse olhar generoso, indignado com as injustiças, acolhedor, leve e também divertido pra vida. Te amo. Parabéns pelo seu dia!”.

57 ANOS DE BONNER

Willian Bonner completou 57 anos na última segunda-feira, 16, e ganhou uma homenagem super especial da esposa, com quem está casado há 2 anos.

Nas redes sociais, a fisioterapeuta resolveu publicar registro caseiro que fez do maridão já na ativa e aproveitou para fazer uma declaração daquelas de emocionar: “Fui no bloco de notas e escrevi um textão para falar sobre ele neste dia. Mas, em vez disso, só vou escrever que eu amo toda intensidade dele. Amo ver o orgulho que ele sente por ser o pai da Be, da Lau e do Vini e o amor que ele tem pelas irmãs, sobrinhos e amigos”.

Veja:

Beatriz Bonemer