Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer arrasa com vestido decotado: "Musa"

Gatíssima, jovem mostrou visual do fim de semana e arrancou suspiros; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/09/2020, às 19h32 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fátima e Bonner, Beatriz Bonemer arrasa com vestido decotado - Reprodução/Instagram e Divulgação/Globo/João Cotta
Filha de Fátima e Bonner, Beatriz Bonemer arrasa com vestido decotado - Reprodução/Instagram e Divulgação/Globo/João Cotta

Beatriz Bonemer, a Bia, surgiu super produzida neste sábado (19).

A filha de Fátima Bernardes e William Bonner posou pronta para arrasar com uma maquiagem simples e um vestido super decotado. A beldade fez carão para a câmera e ganhou inúmeros elogios nos comentários.

"Sabadou", escreveu ela na legenda, comemorando a chegada do fim de semana.

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e super amiga de Bia, comentou: "Musa!". Outra seguidora, bem menos íntima, brincou: "Tá morena. Abusou do sol". Outro escreveu: "Mas também não poderia ter nascido feia! Os pais também são bonitos, parabéns à familia".

CHIQUE

A apresentadora Fátima Bernardes virou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (18) ao eleger um look nada básico para apresentar Encontro, seu programa diário na TV Globo.

No dia em que a TV comemora 70 anos desde a sua chegada ao Brasil, a apresentadora apostou em um visual retrô com o cabelo escovado, batom vermelho, joias e um cinto vermelho na cintura.

Veja: