Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELA?

Filha de ex-Paquita Andréa Sorvetão é pedida em casamento por diretor: "Emoção"

Filha de ex-Paquita Andréa Sorvetão, Giovanna Antiório é pedida em casamento por Guga Dannemann e deixa a ex-assistente de Xuxa toda orgulhosa

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de ex-Paquita Andréa Sorvetão é pedida em casamento por cameraman: "Emoção" - Reprodução/Instagram
Filha de ex-Paquita Andréa Sorvetão é pedida em casamento por cameraman: "Emoção" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (29), a ex-Paquita Andréa Sorvetão surpreendeu os seguidores ao anunciar que sua filha mais velha, Giovanna Antiório, está noiva do cameraman Guga Dannemann. Ele também é diretor de fotografia, diretor cinematográfico e documentarista. O profissional há foi até premiado pelo seu trabalho na produção Zirado: uma obra que pede socorro.

A ex-assistente de palco da apresentadora Xuxa Meneghel e o marido Conrado posaram juntinhos com o genro, a primogênita e a herdeira mais nova, Maria Eduarda, para celebrarem a novidade.

"E a emoção rolando solta aqui em casa. Nossa Gigi, minha primogênita, noiva. Alegria em nossos corações, e imagina nos deles. Parabéns, Gi e Guga", escreveu ela na legenda da publicação.

Além disso, Andréa Sorvetão ainda compartilhou um close da mão da filha para mostrar o anel luxuoso de noivado.

Nos comentários, os fãs morreram de amores. "Linda união", disse uma admiradora. "Família perfeita", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosos".

Veja:

POLÊMICA

A ex-paquita Andréa Sorvetão mostrou personalidade e bateu de frente com Xuxa Meneghel neste sábado (16) ao rebater uma declaração da loira em uma entrevista recente. 

Tudo começou quando a apresentadora contou em entrevista ao podcast Papagaio Falante que rompeu relações com algumas de suas ex-assistentes de palco.