Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Filha de ex-BBB Projota explode o fofurômetro ao surgir falando "papai": "Cada dia ela aprende coisas novas"

Marieva, de 1 ano e 4 meses, encantou os admiradores com um vídeo fofíssimo compartilhado na web

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de ex-BBB Projota explode o fofurômetro ao surgir falando "papai": "Cada dia ela aprende coisas novas" - Reprodução/Instagram
Filha de ex-BBB Projota explode o fofurômetro ao surgir falando "papai": "Cada dia ela aprende coisas novas" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (17), Projota encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo fofíssimo em que Marieva, de 1 ano e 4 meses, surge falando "papai".

No registro, o ex-BBB aparece brincando e estimulando a herdeira a falar. Em um certo momento a pequena se arrisca e solta a palavra - mesmo não falando perfeitamente, foi o suficiente para deixar o rapper todo feliz.

"A cada dia aprendendo muitas coisas novas e me surpreendendo demais! Meu papel é seguir estimulando suas capacidades, minha pituquinha. Um videozinho logo cedo para animar o dia da gente com essa coisa linda! Marieva fala 'papai'. Glória a Deus", escreveu ele nas redes sociais.

Os admiradores da família, claro, se derreteram. "Esse tipo de vídeo é para começar o dia com o pé direito", disse um internauta. "Muito linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Uma boneca".

ABATIDO

O rapper Projota emocionou os fãs ao comunicar o falecimento de sua avó, Dona Lourdes. Ele retornou às redes sociais para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos fãs neste difícil momento. 

Abalado, o ex-BBB aproveitou seu espaço para aconselhar os seguidores e incentivar as demonstrações de sentimento, que segundo ele, mudam a vida. 

Veja: