Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom rebola de shortinho e top: "Cavalona"

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom rebola muito em vídeo ao som de hit; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom rebola de shortinho e top: "Cavalona"
Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom rebola de shortinho e top: "Cavalona"

Belíssima, a jovem Olívia Nobre, filha do ex-casal Dudu Nobre e Adriana Bombom, apareceu pronta para causar em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (17).

A jovem surgiu com um shortinho jeans e um top branco e se jogou em uma coreografia bem ousada. 

Herdeira da beleza da mãe, ela surgiu rebolando muito ao som de Cavalona, hit de MC Maneirinho. Com os cabelos presos e o corpão em evidência, ela roubou a cena e deixou os fãs impressionados com sua beleza.

Pelo menos foi o que os próprios disseram nos comentários. "Maravilhosa", comentou um. "E bota cavalona nisso", se divertiu outro. "Essa menina é uma boneca", escreveu outro impressionado com a beleza da jovem de 19 anos. 

DESABAFO

Recentemente, Adriana Bombomcompartilhou com os fãs nas redes sociais que estava passando por uma cirurgia para reconstruir os seios. "A reconstrução dos seios de uma mulher também reconstrói partes da sua vida. Hoje tenho mais um recomeço em minha jornada", declarou a bela em seu perfil.

Ela também agradeceu à equipe médica que está cuidando de cada detalhe. "Agradeço ao doutor Nívio Moreira, à sua maravilhosa equipe e demais parceiros de trabalho. Enfim, agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho todos os que direta ou indiretamente participaram deste significativo episódio de minha vida!", comemorou ela.

Veja: