Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom posa de fio-dental: "A menininha cresceu"

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom surge em clique quente e deixa tatuagens indiscretas à mostra

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom posa de fio-dental: "A menininha cresceu" - Reprodução/TV Globo
Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom posa de fio-dental: "A menininha cresceu" - Reprodução/TV Globo

Belíssima, a jovem Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, encantou os seguidores ao incendiar o sábado com uma série de cliques bem ousados em que aparece de biquíni.

Ela surgiu com uma peça mínima e deixou as tatuagens à mostra em vários cliques ousados. Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da jovem. "A menininha cresceu", brincou.

Ela também mandou um recado aos fãs. "Ela, cor de caramelo", disse a jovem que se prepara para viver um momento especial.

É que neste Carnaval, ela vai ocupar o posto de musa pela primeira vez. Ela vai desfilar na Grande Rio ao lado da mãe que é figurinha carimbada da escola de Caxias. 

Em 2022, a Grande Rio tem como enredo Fala Majeté, 7 chaves de Exu, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

DESABAFO

Recentemente, Adriana Bombomcompartilhou com os fãs nas redes sociais que está passando por uma cirurgia para reconstruir os seios. "A reconstrução dos seios de uma mulher também reconstrói partes da sua vida. Hoje tenho mais um recomeço em minha jornada", declarou a bela em seu perfil.

Ela também agradeceu à equipe médica que está cuidando de cada detalhe. "Agradeço ao doutor Nívio Moreira, à sua maravilhosa equipe e demais parceiros de trabalho. Enfim, agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho todos os que direta ou indiretamente participaram deste significativo episódio de minha vida!", comemorou ela.

Veja: