Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom mostra tatuagem no bumbum: "Gostosa"

Aos 19 anos, Olivia Nobre, herdeira de Dudu Nobre e Adriana Bombom, posou de biquíni fio-dental em clique ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom mostra tatuagem no bumbum: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom mostra tatuagem no bumbum: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Deslumbrante aos 19 anos, a jovem Olívia Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, encantou os seguidores nesta quarta-feira (19) ao aparecer em uma série de cliques bem ousados de biquíni.

Ela foi à praia com um conjuntinho bem pequenininho e agitou os fãs ao deixar em evidência um detalhe ousado: uma tatuagem estrategicamente posicionada no bumbum.

"O sol aparece e o brilho te atrai, tudo muda depois que a lua sai... o sol aparece e é a hora que ela vai", disse ela citando uma música. Nos comentários, a beldade, ou Lilly como é conhecida, ganhou elogios. 

"Olha o poder dessa mulher", comentou um. "Gostosa", disse outro. 

Recentemente, Adriana Bombomcompartilhou com os fãs nas redes sociais que está passando por uma cirurgia para reconstruir os seios. "A reconstrução dos seios de uma mulher também reconstrói partes da sua vida. Hoje tenho mais um recomeço em minha jornada", declarou a bela em seu perfil.

Ela também agradeceu à equipe médica que está cuidando de cada detalhe. "Agradeço ao doutor Nívio Moreira, à sua maravilhosa equipe e demais parceiros de trabalho. Enfim, agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho todos os que direta ou indiretamente participaram deste significativo episódio de minha vida!", comemorou ela.

HERDEIRA GATA

Poderosa, a bela Olivia Nobre apareceu nas redes sociais em uma sequência de fotos bem ousadas ao aparecer curtindo um belo dia de sol em uma praia no Rio de Janeiro. Carioquíssima, a filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom mostrou toda a sua beleza.

Aos 19 anos, a jovem posou com um modelito de crochê que deixou em evidência suas curvas. Ela está seguindo a carreira do pai e tem se lançado como cantora

Veja: