Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom faz charme de top e minissaia: "Esplêndida"

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, a jovem Lily Nobre deixou os seguidores ouriçados; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom faz charme de top e minissaia: "Esplêndida" - Reprodução/TV Globo
Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom faz charme de top e minissaia: "Esplêndida" - Reprodução/TV Globo

Cada dia mais linda, a musa Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, deixou os seguidores impressionados nas redes sociais ao aparecer com um look bem ousado. Ela mostrou que herdou os genes privilegiados da apresentadora, uma das mulheres mais belas do Brasil.

Ela combinou um top com uma saia de couro e fez charme com uma tiara na cabeça. A foto foi clicada em um evento pré-Carnaval no qual ela exibiu uma beleza chocante. 

"Incrivelmente incrível", declarou ela que foi musa de um camarote na Sapucaí.

Nos comentários, a jovem foi muito exaltada pelos fãs. "Que linda... cabelo maravilhoso", afirmou um. "Maravilhosa", escreveu outra. "Esplêndida", afirmou outro. 

DESABAFO

Recentemente, Adriana Bombomcompartilhou com os fãs nas redes sociais que está passando por uma cirurgia para reconstruir os seios. "A reconstrução dos seios de uma mulher também reconstrói partes da sua vida. Hoje tenho mais um recomeço em minha jornada", declarou a bela em seu perfil.

Ela também agradeceu à equipe médica que está cuidando de cada detalhe. "Agradeço ao doutor Nívio Moreira, à sua maravilhosa equipe e demais parceiros de trabalho. Enfim, agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho todos os que direta ou indiretamente participaram deste significativo episódio de minha vida!", comemorou ela.

Veja: